quarta-feira, 8 de junho de 2011

Exames e inesperados resultados

Hoje eu to cheia de assunto..rrsrs. Ontem passei pela incomoda endoscopia. O Felipe me acompanhou e disse que viu pelo vídeo algo parecido com uma ferida, eu ri, disse que ele tava impressionado. Na verdade eu queria mesmo que fosse só isso. Mas não foi assim, hoje peguei o resultado, depois de ler os trabalhosos termos técnicos li a triste conclusão: Gastrite corrosiva hemorrágica e esofagite. Quase chorei, sério mesmo. To  preocupada pois a ferida da imagem é feia mesmo e pq acho que isso vai atrasar muito a cirurgia. O mais engraçado é que não estava sentindo nada, o médico me disse numa conversa informal que pode ser causada pelo uso excessivo de remédios pra dor (ok baby vc me pegou! louca por qualquer coisa que diminua minhas dores) já cheguei a detonar uma cartela de Dorflex em 2 dias. Sinto muitas dores quando  me esforço além do normal, as vezes nem consigo dormir, tudo bem nada justifica se auto medicar, mas cansei de ver a cara esnobe de alguns médicos quando dizia que sentia muitas dores! Então vou tentar não chorar nem desanimar, vou me consultar direitinho e ver qual o tratamento adequado e o quanto isso vai adiar minha cirurgia. Vou tentar me acalmar! Tudo tem o tempo certo!

Ps: Não tome medicamento sem consultar seu médico!!!!!

Um comentário:

  1. É MARCINHA REALMENTE É MUITO PERIGOSO INGERIR MEDICAÇÃO POR CONTA PROPRIA,A MUCOSA GASTRICA NÃO AGUENTA MUITO QUANTIDADE DE ANTIFLAMATORIOS,PARACETAMOL TAMBEM É UM GRANDE INIMIGO DA NOSSA MUCOSA GASTRICA ,MAIS O IMPORTANTE QUE VC VAI CUIDAR E VAI SE CURAR E ESTAREI TORCENDO POR ISSO,DEUS ESTÁ NO CONTROLE DA SUA VIDA E TE GUARDANDO DE TODO MAL.BJS ESTOU AQUI TORCENDO POR VC!!

    ResponderExcluir