sábado, 8 de outubro de 2011

CIRURGIA 21/10/2011 ISSO MESMO TO GRITANDO!!!

Olá pessoal! Sumida de novo eu sei, então repeti a endoscopia e ta tudo ótimo, tenho que me consultar com o anestesiologista ainda, mas está tudo certo. Dr. Olívio marcou para o dia 21/10 daqui há 13 dias. Estou muito feliz, há meses que acompanho cada história, cada momento de várias pessoas e sonhava com isso...Agora é real, eu tenho minha data, antes de ter a data parecia que nada era real, sei lá...rsrsrsr. Aprendi muito nesses meses, com pessoas como a Liza do http://liza-gastroplastiaumsonhorealizado.blogspot.com/ que foi peça fundamental disso tudo, foi pela história dela que escolhi o meu cirurgião e pelas dicas dela que cheguei ak. Obrigada amiga, espero sua visita pra nos conhecermos pessoalmente,srrsrsr. Tenho que agradecer a meu pai que fez sacrifícios pra realizar meu sonho, minha família que me apoia, meu namorado por nunca ter me pedido pra fazer a cirurgia (ps: muito bom ser amada pq quem vc é) aos amigos e desconhecidos blogueiros pelos posts   que leio e releio!! hahaha e acima de tudo e todos a Deus por me abençoar abrindo as portas e colocando cada um no meu caminho. Obrigada Deus, Tu és bom em todo o tempo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário