segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dieta Líquida (Primeiros 15 dias)

Fiquei em estado de graça quando percebi que não tinha fome. Cozinhei pra família desde o dia que cheguei em casa, e não tinha vontade de comer. Tomava meus sucos, gelatina e ficava satisfeita. O que não consegui encarar foram os caldos de carne, fiz muito vômito. Tomei pouco, muito menos que devia, e paguei caro por isso. No final dos 15 dias minhas pernas ficavam dormentes do nada, tinha muita fraqueza quando me movimentava, e eu tinha que me movimentar muito por ordens do médico. Passei um susto. Então não aconselho ninguém a fazer uma coisas dessas, meu médico brigou comigo, disse que estava arriscando minha vida. Então não sigam este mau exemplo.
Mas vamos lá, alguns do meus sucos:
 
1 laranja+ 1 maça+ couve, adoçante a gosto.: coadas até não ter nem um fiapo!
Laranja e acerola
Cajú
Ameixa + laranja
Graviola

Estes eram os que eu mais gostava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário