segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Revisão com nutricionista e 30 dias de cirurgia.

No dia 21/11 fiz 30 dias de cirurgia. Minha vida mudou muito, acordo todos os dias agradecida por tudo. Quando penso que há pouco tempo, cá estava eu pesquisando na internet  e babando nos resultados de vocês blogueiros e sonhando em um dia postar minha evolução, eu só posso ficar agradecida. Mas vamos lá.
Com 30 dias eliminei 12kls. Fiquei um pouco assustada pq nos primeiros 17 dias perdi 10kls e no restante do mês só 2kls. Mas a Dr. Carla me disse que era normal, com a mudança da dieta meu organismo estava reagindo  e tentando poupar energia, e que em breve vou voltar a perder peso, não tanto como nos primeiros 15 dias.
Ela também mudou a dieta, agora é pastosa, posso comer, purês de legumes, carne magra bem cozida, mastigando muitoooo e requeijão light e polenguinho.Muito bom! e o melhor estou muito bem, lógico que na primeira refeição a gente se sente um pouco desconfortável, mas depois melhora. E vamos caminhando...
E pra você que também está sonhando com sua vez, calma e paciência. O que aprendi nesse tempo todo de espera é que ele, o tempo passa, e quando você se dá conta sua hora chegou!!! eu sei que é difícil, mas força é fé em Deus que tudo vai dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário